Trabalhos e Consultas Espirituais

terça-feira, 26 de agosto de 2008

CLAREAR A PELE NAS REGIÕES DAS AXILAS E VIRILHA


1) Máscara de mingau de maisena para a pele

Ingredientes:

1 e ½ xícara de leite (ajuda a clarear a pele por causa do ácido lático)
1 colher de sopa de mel (substâncias nutritivas)
1 colher de sopa de maisena (substâncias calmantes)
Preparo:

Misture todos os ingredientes frios. Coloque a mistura no fogo até formar um mingau. Deixe esfriar.

Aplicação:

Aplique a pasta morna na virilha e nas axilas. Deixe agir por 15 minutos. Após retirar a máscara, passe um creme hidratante comum.

* Caso sua pele já apresente manchas, aplique a máscara duas vezes por semana até a pele clarear. Para a manutenção, você pode repetir o procedimento quinzenalmente



2) Máscara de fubá com aveia

Ingredientes:

2 colheres (sopa) de aveia
2 colheres (sopa) de leite em pó
2 colheres (sopa) de fubá
2 colheres (sopa) de soro fisiológico
Procedimento:

Misture os ingredientes e passe na região com movimentos circulares, suavemente. Lave com água mineral. Repita o procedimento a cada 20 dias, até conseguir um bom resultado.

10 comentários:

Pierre disse...

Sobre onde eu coloco, eu to ligado como que é...
mas sempre que ponho o código, fica tudo branco...
Eu vou botar um pra vc ver...
DO lado superior direito, vou botar com "PUBLICIDADE" !

Anônimo disse...

num seria melhor meter uma lima de aço no suvaco? rsrsrsrs

Rubens disse...

Este blog é uma maravilha, uma receita melhor do que a outra parabéns gostei bastante

RUBENS CORREIA
www.blogdorubinho.cjb.net

Aninha disse...

legal o blog!

com um assunto diferentee... hehe
o 1º q eu encontro nesse assunto ^^ (tdo bem q toh começando agoraa a ver os blogs;.... shauhsuhaushuas)



Bjs

Euzer Lopes disse...

Peles que já estejam bronzeadas não correm o risco de ficarem mais "manchadas" ainda?

Karla Hack dos Santos disse...

Boa dica!
E dei uma olhada nos outros posts e gostei muito!
Tem dicas excelentes.. receitas simples.. gostei msm!

;D

bjus

Unknown disse...

desculpa a ignorancia, (e a pergunta tbm), mas esse mingau ai dá p/ comer se quiser? - antes de usar claro. ???

Gostei do blog, me fez pensar em como ando cuidando pouco da saúde ( pq beleza só nascendo denovo...)
Importante mesmo! ^^

Kenia Soares disse...

olá! eu gostaria de saber como faço para clarear a pele do rosto??? vc sabe? tem alguma dica?

joana disse...

ola!gostaria de saber como posso fazer um clareamento no meio das minhas pernas que sao muito escuras e por isso tenha ate vergonha do meu esposso obrigada!!!!

Sandra Ramanery disse...

Olá, gostaria de saber se este mingau dá pra ser reaproveitado. Eu fiz e sobrou muito. Obrigada!
Sandra.