Trabalhos e Consultas Espirituais

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tudo sobre Bioxet


BIOXET BIOXET BIOXET
Tudo sobre Bioxet:
Você já conhece o famoso Bioxet? Será mesmo que é uma grande mágica para tirar os pelos indesejáveis?
Bioxet: Creme de redução definitiva de pelos.

BIOXET é um produto redutor de pelos. Seus extratos herbais reduzem e enfraquecem os pelos corporais indesejáveis permanentemente. BIOXET dá resultados reais porque é baseado na eficácia de sua formulação herbal e na praticidade. Entretanto, assim como outros métodos, o sucesso completo depende do uso correto, balanceado e contínuo.


Bioxet


BIOXET simplesmente intervém na nutrição do ciclo do pelo indesejável e coloca as células capilares em uma dieta forçada. Essas células enfraquecem, resultando em um pelo mais fino. Além disso, BIOXET é um creme formulado para o tratamento diário. Ele estabiliza o nível de pH da pele e contribui para a sua hidratação e maciez.


As pessoas que usam o BIOXET não precisam de outros cremes para a pele. Os ingredientes ativos de BIOXET são 100% naturais e não causam qualquer efeito colateral. Você pode aplicar o creme seguramente em qualquer parte do corpo, com exceção das mucosas e partes genitais internas.


Eficacia:

Fitoestrogênio e substâncias antiproliferativas do extrato (Extrato Herbal - Complexo B) afetam os receptores andrógenos das células matrizes. Eles interrompem a divisão celular nos folículos e os reduzem à produção da queratina. Testes de melanina e eritema mostram que nosso produto é dermatologicamente seguro, não causando mudanças nos níveis de pH da pele. Além disso, o produto apresenta um efeito muito positivo, hidratando e amaciando a pele sem qualquer efeito colateral.

Seguridad:

Pruebas de Melanina y Eritema han demostrado que nuestro producto es dermatológicamente seguro y no produce cambio en el valor de pH de la piel. De hecho, el producto ha demostrado tener una positiva contribución otorgando a la piel humedad y suavidad. Aún más, no se ha observado efectos colaterales sistémicos


Oque faz o Bioxet diferente de outros métodos?

  • BIOXET não é um produto depilatório, mas sim um creme de redução dos pelos corporais.
  • Afeta diretamente a raiz dos pelos, reduzindo-os e enfraquecendo-os gradualmente.
  • Não é necessário enxágue após a aplicação.
  • Usado facilmente em casa, sem qualquer ajuda.
  • Eficaz onde outros métodos de depilação não funcionam.
  • BIOXET é mais econômico que outros métodos de depilação.
  • É indolor e uma prática solução na remoção de pelos indesejáveis.
  • Pode-se tomar sol após seu uso.

Solução rápida com Bioxet:

Usar o BIOXET continuamente entre 8 e 10 meses, garante a redução permanente dos pelos indesejáveis. Um tempo relativamente curto se comparado com outros métodos que existem para eliminação dos pelos, além da dor e o alto custo.

BIOXET é um método prático e fácil de usar no conforto de sua própria casa.


Bioxet tem um baixo custo

Depilações a laser e eletrólise são extremamente caras e doloridas. Depilação com cera é muito inconveniente e também dolorida. A princípio, estes métodos parecem baratos, mas após algum tempo o custo acumulado é bastante alto. Ao usar BIOXET no período de 8 a 10 meses você consegue se livrar daqueles pelos desagradáveis permanentemente, sem ter que se preocupar em gastar mais dinheiro por isso.


BIOXET é um método indolor, prático e apresenta o melhor custo-benefício para redução de pelos indesejáveis.












3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse creme, mas será que é tudo isso mesmo? Onde que eu encontro?

Unknown disse...

onde eu encotro esse bioxet,se ele for isso mesmo maravilha?

euci87 disse...

Olá! Me chamo neuci e gostaria de saber se o bioxet pode ser aplicado próximo a região anal? Há algum tipo de risco? porque gostaria de me livrar desses pêlos também.Obrigada! aguardo resposta.