Trabalhos e Consultas Espirituais

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Para Pés Ressecados e Calcanhares Rachados

Para Pés Ressecados e Calcanhares Rachados
10 comprimidos de melhoral adulto1 vidro de água oxigenada cremosa a 20 volumes ( usada para tingir cabelos )1 vidro de glicerina líquida ( se compra em farmácias )10 colheres ( sopa ) de creme hidratante para os pésbata tudo no liquidificador até misturar muito bemcoloque em um pote com tampapasse nos pés e calcanhares ( de preferência a noite ) diariamente, até os pés melhorarem

4 comentários:

Maísa Borghetti disse...

Obrigada. um blog precisa de cores suaves, assim não cansa as vistas na hora de ler.
Que bom que gostou. =]
COntinue acompanhando a história.

Anônimo disse...

hehehehe!
que mistura doida essa hein?
depois disso tudo passado nos pés é so riscar o fosforo que vc vira um homem bomba

cilene disse...

Eu tive uma rachadura muito feia no pé direito. E usei esta receita que é antiga na minha família. Me curei. Mas demora uns 3 a 4 meses. Hoje não tenho nem sinal de rachadura no pé. Usem mesmo.

Marta Rodrigues disse...

Essa mistura parece uma coisa de louco, mas resolve mesmo. Uso sempre que meus pés começam a ficar ásperos: dou uma boa lixada,uma lavadinha, uma enxugadinha, depois passo a mistura e coloco uma meia, à noite e antes de calçar o tênis para fazer exercícios.
Já conhecia essa mistura, mas valeu!
Um abraço.