Trabalhos e Consultas Espirituais

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Máscara Hidradante para pelo Seca

Máscara Hidratante para pele Seca

Ingredientes:
1 copo de iogurte integral, sem sabor
¼ de xícara de chá de camomila concentrado (2 saquinhos /1 xícara de água fervente)
1 colher (café) de óleo de canola
Folhas frescas de manjericão

Modo de aplicar: misture levemente o óleo de canola e o chá de camomila concentrado ao iogurte. Aplique no rosto limpo, numa camada espessa e homogênea. Cubra com folhas de manjericão. Repouse por vinte minutos, deitando-se com os pés ligeiramente acima do nível da cabeça. Retire a máscara com água fria, enxaguando bem. Enxugue a pele e complemente o tratamento aplicando sobre todo o rosto e pescoço uma boa quantidade de hidratante, específico para seu tipo de pele.

Um comentário:

thayna disse...

eu achei interessante mais a agua fria não ajuda em nada pois quando eu t6ava em manaus eu só tomava banho de agua fria e minha pele ficou lisinha sem o resecamento e quando voltei para o frio de São Pàulo eu só tomava banho de água quente e o rececmento voltou !! a agua fria ajuda em alguma coisa? me manda a resposta pelo meu email thaynaanjos@ig.com.br !! bjs!