Trabalhos e Consultas Espirituais

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Máscara Hidradante para a pele Manchada

Máscara Hidratante para pele Manchada

Ingredientes:1 copo de iogurte desnatado, sem sabor1 colher (sopa) de aveia em pó1 colher (sopa) de polpa de mamão papaia passada na peneiraFolhas frescas de alecrimModo de aplicar: misture levemente a aveia em pó e a polpa de mamão papaia ao iogurte. Aplique no rosto limpo, numa camada espessa e homogênea. Cubra com folhas de alecrim. Repouse por vinte minutos, deitando-se com os pés ligeiramente acima do nível da cabeça. Retire a máscara com água fria, enxaguando bem. Enxugue a pele e complemente o tratamento aplicando sobre todo o rosto e pescoço uma boa quantidade de hidratante, específico para seu tipo de pele.

6 comentários:

Victor Spadotto disse...

mtu interessante :DDDD
mais minha pele e oleosa ._.

gostei do blog^^


http://dancmusic.blogspot.com/

ROBINSON ROGÉRIO disse...

hun bom saber
e a minha pele tbm é oleosa,qeria uma receita dessas para este tipo de pele, eu lavo meu rosto seguidamente mas deve ter outros metódos para se diminuir a oleosidade

Caco Amorim disse...

e eu tb minha pele eoleosa...

Provisório disse...

nao e do tipo de blog q gosto...
mas este e muito bem feito...
paraens

Coisas de Mayara disse...

amei o tema do teu blog.
^^
:*

Ane disse...

Muito interessante as dicas desse blog.
Essa máscara para pele mancahada vou passar pra minha mãe, mas creio que ela não vai gostar muito. É um pouco nojento tanta gorooba na cara, não?!...rsss... Mas se faz efeito, não custa tentar.