Trabalhos e Consultas Espirituais

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Receitas caseiras e dicas para olhos inchados, olheiras

Acabar com olhos inchados, olheiras

Você está sofrendo de dor ou do incômodo dos olhos inchados, e das bolsas abaixo dos olhos?Seus olhos são vermelhos, coçam, com círculos escuros ao redor? Tem olheiras?

Se você está tendo a visão distorcida, você precisa ir a um oculista e talvez a um dermatologista. Talvez você esteja com olhos inchados por causa de doença ou de alergia.

Porém, você pode igualmente ter olhos inchados, olheiras, por causa da falta do sono ou da sua alimentação.

Se você bebe álcool demais ou outras bebidas que desidratam, eles também podem colaborar para olheiras e inchaço. Também ocorrem devido às mudanças hormonais, à retenção da água, ou por comer sal demais.

Pode ser genética e herança. Não há muito que você possa fazer se seus olhos inchados são causados pela genética. Este tipo é algo que realmente não pode ser curado, mas você pode ver seu dermatologista para ter alguma ajuda em reduzir a aparência das bolsas debaixo dos olhos.

Você pode ajudar-se de várias maneiras para diminuir as olheiras e inchaço dos olhos:
Dicas:

- Não beber álcool
- Corte o sal fora de sua dieta
- Vá para a cama mais cedo assim que você começar a ter bastante sono
- Beba mais água
- Pare de comer tanto fast food (mcdonalds, etc)
- Não se esforce demais fisicamente- Coma alimentos mais naturais
- Coma vegetais e frutas mais verdes

Você pode igualmente fazer uma técnica diária de massagem com um bom creme para ajudar seus olhos a parecerem mais novos e aliviar as bolsas.

Você pode fazer massagens na parte inferior seus olhos puxando levemente com os dedos na direção das orelhas, por aproximadamente cinco minutos diariamente.

Você pode igualmente usar máscaras geladas, fatias do pepino, ou fatias de batata crua fria para cobrir seus olhos por 15 minutos por dia.Isto ajudará a consolidar a pele e irá ajudá-la a reduzir a aparência dos olhos inchados e daqueles sacos sob os olhos.

2 comentários:

Juanna disse...

Muito boom...
Gosto muito destas receitas caseiras!!!
Sao melhor do que os produto..
:)

Juanna disse...

Muito boom...
Gosto bastante destas receitas caseiras..