Trabalhos e Consultas Espirituais

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dicas caseiras para clarear os dentes

Escolha um dos seguintes métodos:
1. Folhas de Goiabeira:
Mastigue folhas de goiabeira ou esfregue as folhas diretamente nos dentes. Folhas de sálvia também servem.


2. Bicarbonato de sódio:
Umedeça o bicarbonato com gotas de água.
Com algodão ou com o dedo, esfregue nos dentes,à noite, após escová-los.
Não lave mais a boca até o dia seguinte.


3. Para os fumantes que ficam com os dentes escurecidos pela nicotina:
Retire a parte mais espessa do leite de magnésia do frasco.
Esfregue nos dentes com o dedo ou algodão à noite quando for se deitar, após escovar os dentes. Não lave mais a boca até o dia seguinte.

Outras dicas caseiras para clarear os dentes

Receitas/tratamentos caseiras para ter dentes brancos, sem manchas ou cor amarelada:

Escovar seus dentes diariamente com cascas de juá.

Escovar seus dentes com sal.

Passar leite de magnésia nos dentes com um chumaço de algodão toda noite.

Mastigar e depois escovar os dentes com folhas de goiabeira.

Mastigar algumas folhas de salsa todo dia (também evita o mau hálito).

Esmague e misture alguns morangos com sua pasta de dente. Isto ajuda a branquear os dentes.

Podes ainda fazer a tua própria pasta de dentes que só poderá ser usada se os teus dentes não forem sensíveis e apenas uma vez por semana: junta meia colher de peróxido de hidrogénio com uma colher de bicarbonato de sódio.

14 comentários:

KGeo disse...

eu só escovo os dentes

saga dos martins disse...

Dica ótima essa, mas não tira os esmaltes ( brilho natural) dos dentes?
E obrigada por visitar o blog.
Beijinhos!!!!

saga dos martins disse...

Ador as dicas daqui e obrigada por me dizer onde achar o álcool!
Beijinhos!!
http://sagadosmartins2.blogspot.com/

ketheryn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ketheryn disse...

escovo todos os dias com sal!

Caroline disse...

Achei fantástica todas as dicas, mas a que mais me proporcionou resultados rápidos e eficazes foi, escovar os dentes com sal, eu me espantei depois de uma semana fazendo esse processo todas as noites, meus dentes estavam super claros, agradeço de montão pela dica, bjsssssss, muito obrigado

Caroline disse...

Achei fantástica todas as dicas, mas a que mais me proporcionou resultados rápidos e eficazes foi, escovar os dentes com sal, eu me espantei depois de uma semana fazendo esse processo todas as noites, meus dentes estavam super claros, agradeço de montão pela dica, bjsssssss, muito obrigado

dinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dinha disse...

como assim escovar com sal?
tipo creme dental + sal? ou so com o sal mesmo?

Léya MS disse...

vamos ver se funciona, mas ñ estraga o esmalte do dente?

Catarina disse...

escovar com sal ? como assim ?
* Gostei muito do blog :)

Unknown disse...

escovar os dentes com sal? mas juntamente com a pasta de dentes?

Peidei cabuloso disse...

Li numa reportagem que agua com sal clareia os dentes,por ex: vc poe agua na boca ate um ponto que de pra enxaguar, depois acrescenta o sal e enxagua, li que isso clareia mt os dentes, mas por outro lado isso remove o esmalte do dente aos poucos, é só ter cuidado que vc consegue o.o

Peidei cabuloso disse...

HAHAHAHAH meu nome ficou como peidei cabuloso que paia