Trabalhos e Consultas Espirituais

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dicas de esfoliantes no mercado

Quando pensamos em cuidar da pele sempre seguimos o mesmo raciocínio: cremes anti-rugas, hidratantes, firmadores. No entanto, os bom resultado dos tratamentos de beleza começam com a limpeza. Os esfoliantes desempenham uma função importantíssima, independente do tratamento que você deseja para sua pele. De nada adianta a aplicação de um creme anti-sinais caríssimo se você o aplica sobre a camada de células mortas de sua pele. A esfoliação além de proporcionar uma limpeza profunda preparando a derme para a aplicação de qualquer outra substância, potencializa grandemente os efeitos desejados e garante resultados mais rápidos.

Esfoliante Corporal Nívea BodyO Esfoliante Corporal na Nívea tem fórmula forte e deve ser utilizado com cuidado por peles mais sensíveis. Com alta concentração de esferas esfoliantes, ele remove as células mortas e deixa uma sensação de pele renovada após sua aplicação. É importante salientar que este produto foi feito para a remoção da camada mais superficial do corpo e não deve ser aplicado para no tratamento da face. Para esta área prefira um esfoliante específico, também disponível na linha da Nívea. É importante a utilização de um bom hidratante após a aplicação, caso contrário sua pele pode ficar extra-sensível ao sol ou a outros agentes externos. É bom para ser usado nas partes mais “duras” do corpo, como os cotovelos e os joelhos. O resultado é satisfatório e vale, também, pelo custo-benefício

Gel Esfoliante Nívea VisageO Gel Esfoliante Nívea Visage é enriquecido com glicerina e pró-vitamina B5, e proporciona uma esfoliação suave e eficaz, sem agredir a pele. Indicado para todos os tipos de pele, ele retira as impurezas e dá um efeito luminoso após a aplicação. Novamente, o custo benefício é o melhor aspecto da linha da Nívea encontrada em qualquer supermercado.

Lancôme Homme Desincrustant ConfortO esfoliante pré barbear da linha masculina da Lancôme tem uma função que nenhum outro produto nacional possui: além de deixar o barbear mais fácil, ele prepara a pele para a irritação da lâmina limpando profundamente e prevenindo a formação de pêlos encravados e cravos, pois elimina impurezas e células mortas devido ao seu complexo esfoliante. É um dos poucos produtos no mercado elaborado para as peles masculinas, o que lhe garante maior poder de remoção de impurezas, já que a pele dos homens é mais resistente.

Cliniquè - Exfoliating ScrubEsfoliante forte à base de água para pele oleosa. Os flocos de esfoliação têm função atenuante para as linhas de expressão. Clareia a pele e deixa uma sensação agradável de frescor após a aplicação. Pode ser usado 2 vezes ao dia e serve também para controlar a oleosidade da pele.


Esfoliante O Boticário O Esfoliante d’O Boticário é indicado para todos os tipos de pele. Sua ação de limpeza e remoção de células mortas é feita sem agredir mesmo as mais sensíveis peles. Tem efeito luminoso e deixa leve sensação de frescor, mas a consistência deixa a desejar: muito espessa e difícil de espalhar.


Creme Esfoliante By Samia Baseado em princípios da Aromaterapia, o creme esfoliante tem como princípio ativo o óleo essencial de Tea Tree (chá verde). Para o efeito desincrustante, foram adicionas sementes de Apricot. O resultado é um gel suave e que pode ser usado diariamente. Em uma semana, a pele fica mais lisa e clara

Um comentário:

Danilo Cruz disse...

Para ter um newsletter, primeiro vc deve se cadastrar no FeedBurner, tem vários tutoriais sobre ele na internet. Abs