Trabalhos e Consultas Espirituais

domingo, 23 de outubro de 2011

Como deixar os cabelos loiros naturalmente

Clareie os cabelos naturalmente:
Como clarear os cabelos em casa, naturalmente, sem uso de químicas ou tinturas? Como deixar os cabelos loiros naturalmente, sem química, sem tinta, e naturalmente loiros

Você pode ficar loiro ou loira naturalmente sem tinta.


como aloiras os cabelos?

Eu tenho a receita de como ficar loiro naturalmente:


Receita:

Fazer um chá bem denso, ou seja, concetrado de camomila. Depois de fazer essa chá forte de camomila passe em todos os fios de cabelo. Isso já clareia os cabelos naturalmente mas caso você queira ficar loiro ou loira mais rapidamente, então ainda com os cabelos molhados com o chá bem concentrado de camomila vá ao sol e deixe o sol queimar um pouco. A luz solar não faz mau aos cabelos, use filtro solar para o rosto.


Então fazendo isso diariamente você ficará loiro ou loira a cada dia.


Outra dica:


Você pode também lavar sempre os cabelos com shampoo de camomila que tem nos supermercados e perfumarias, mas não é tão concentrado como o chá mas também clareia e siga a orientação também de tomar sol, e se você estiver na praia melhor ainda pois a água do mar também clareia os cabelos.


Fico loira natural!


Beleza Eterna, o maior site de beleza do mundo

15 comentários:

Jessica Candida Ferreira disse...

Esse chá funciona como em erva ou o do saquinho, e eu fazendo isso todos os dias eu realmente fico loira??

Anônimo disse...

Funciona sim, mas não ache que vai ficar loiríssima, dá uma clareada, diminui um ou dois tons. Tem uma linha muito boa, eu uso todos os dias e clareou muito, se chama 'Go Blonder'. É importado, mas não muito caro, e dá resultado em uns dez dias :)

leticia l. disse...

ain, será que funciona mesmo? não fica um loiro desbotado? ;~

Viviane Santos disse...

Funciona sim. Eu sempre faco cha de camomila e passo no cabelo. Faco isso ha uns 5 anos. É claro que nao fica loirissimo assim de cara, o cabelo clareia com o tempo. Meu cabelo ja clareou bastante, e pra ajudar, eu ainda uso shampoo , condicionador, esses produtos pra cabelo todos de camomila.

Viviane Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alicia fellini disse...

uso shampoo e condicionadores de camomila e vou começar a fazer esta receita hoje torço para q de certo :D

Kareen Batiista disse...

Ain!! Vou fazer em mechinhas do meu cabelo pra ficar parecendo luzes *-----*

Unknown disse...

fiz escova progressiva , queria saber se a camomila agride meu cabelo ?

Mirna disse...

Eu uso ele e funciona! é o melhor produto que encontrei para o meu cabelo. Eu já havia tentado várias tratamentos de cabelo, mas este é o melhor. Beijos

Unknown disse...

oie vou começar a usar shampoo e condicionador citricos e chá verde gostaria de saber e esse tbm ajuda a clarear ??

sempreamada@hotmail.com disse...

eu gostaria de saber como usar o chá da camomila com o vinho branco como fazer me ajude!!!obg

Unknown disse...

e se for so nas pontas??

Unknown disse...

e se for so nas pontas??

Unknown disse...

e se for so nas pontas??

amor e paz disse...

Boa noite! Quem tem luzes pode fazer?