Trabalhos e Consultas Espirituais

segunda-feira, 30 de março de 2009

Como ter o abdomen definido


Como ter o abdomem definido
O abdômen sem dúvida é um dos músculos do corpo que podem ser mais fácilmente definidos, para definir seu abdômen você só precisa perder gordura e fazer algumas abdominais, parece simples não? bom eu tenho boas notícias é simples!
Para ter o abdômen definido você precisa fazer duas coisas, 1ª Perder Gordura do seu corpo ou seja perder peso, 2ª Fazer algumas abdominais em sua casa mesmo. Quando você faz abdominais você não queima gordura localiza porém você tonifiica os músculos do abdômen, então se não existe uma camada de gordura por cima desses músculos eles irão ficar em evidência fácilmente.
De todos os músculos do corpo o abdômen é o que mais fácilmente pode ser definido em casa já que você não precisa de nenhum tipo de aparelho especiail para fazer abdominais.
Quantas abdominais devo fazer para ter o abdômen definido
Depende muito do seu caso, começe com 3 séries de 20 por dia, e depois quando pegar a pratica faça 3 séries de 30. Já é mais que o suficiente, o que mais importa é perder peso e assim eliminar a camada de gordura que tampa seus músculos tonificados do abdômen, fazendo isso sem dúvida você terá um abdômen definidio.
Emagrecimento:
Quando o assunto é emagrecimento muita gente desinformada acaba desinformando os outros, nesse artigo pretendo desvendar alguns mitos sobre nutrição e emagrecimento.
Vamos aos mitos:
Vou comer um pouco no almoço e um pouco no jantar e vou emagrecer muito! Bom isso é besteira quando você fica muito tempo sem comer seu organismo começa a racionalizar as calorias e desacelera o metabolismo, queimando assim cada vez menos calorias, se você quer emagrecer o seu objetivo deve ser queimar cada vez mais calorias e não o contrário.

Vou fazer 500 abdominais por dia e vou queimar gordura localizada e ter uma barriga definida! Grande besteira, ou você queima gordura do corpo inteiro ou não queima gordura de lugar nenhum, os exercícios abdominais servem apenas para tonificar os músculos do abdômen e se você tem uma boa camada de gordura encima desses músculos o resultado das suas abdominais será quase invisível, a sim vale lembrar que fazer entre 60 - 90 abdominais (divididas em 3 séries) por dia já é mais do que o suficiente.

Vou comprar um produto que vi em uma revista, segundo esse produto eu vou emagrecer 10 killos em uma semana, sem dieta e sem exercícios! A maior besteira de todas, para emagrecer no minimo você precisa fazer um dieta, pois a sua dietá atual claramente é inadequada para você, caso contrário você não estaria acima do peso. A sim é possível emagrecer sem fazer nenhuma atividade física, mas se você quer emagrecer mais rapidamente o ideal é que faça, sim, alguma atividade física. Sempre que ver algum produto que promete emagrecimento sem dieta e sem exercícios físicos CORRA! Existem alguns bloqueadores de gordura que podem te auxiliar no processo de emagrecimento o tornando mais rápido porém sem uma boa dieta e/ou com atividades aeróbicas é impossível emagrecer.

2 comentários:

pepita disse...

Boa tarde

Adorei as dicas sobre o Abdomem definido. Mas, precisam tomar cuidado com erros de português. Por duas vezes colocaram a palavra "ASSIM", com um "S" só.

Beijinhos

Pepita

pepita disse...

Gostaria de saber se a inscrição go google é gratuito.

Beijinhos